Rui Costa garante investimento de mais de 1 milhão para Prefeituras do Consórcio Chapada Forte

Cumprindo a agenda de fim de semana, o governador Rui Costa desembarcou na cidade de Andaraí, na manhã deste sábado (03), onde recebeu o título de cidadão chapadeiro e inaugurou a sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante (Chapada Forte), com a presença de lideranças políticas municipais, estaduais e federais.  

Acompanhando o governador, os senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Jaques Wagner (PT-BA), a deputada estadual (PSD) Ivana Bastos, os secretários de educação, Jerônimo Rodrigues; de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti; de agricultura, João Carlos Oliveira; de relações Institucionais, Luiz Caetano; de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.

Entre os representantes municipais estavam a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna e o vice-prefeito Kiko, o prefeito de Palmeiras, Ricardo; o vereador Dundun do Capão, o prefeito de Novo Horizonte, Djalma Anjos, o prefeito de Ibitiara, Wilson; o prefeito de Ibicoara, Gil, a líder política de Seabra, Hérica; o líder político de Mucugê, Charles, e demais lideranças.  

O governador entregou a reforma e ampliação da sede do Consórcio, que contou com investimento de mais de R$ 90 mil e garantiu a entrega de um caminhão-pipa, uma motoniveladora, e um trator esteira, através do investimento de R$ 1,3 milhão, aplicado por meio da Secretaria de Agricultura.

De acordo com a Prefeita Vanessa Senna, diretora da pasta de Turismo no Consórcio Chapada Forte, entre as pautas discutidas no encontro, foi autorizado o projeto da balsa de ligação entre Lençóis e Andaraí pelo Remanso, além dos projetos de pavimentação das estradas dos 9 principais pontos turísticos da Chapada.

Rui Costa ressaltou a importância da união entre os prefeitos da região e declarou se sentir orgulhoso por ser considerado um dos governadores que mais cumpriu o que se comprometeu, conforme balanço nacional feito pelo portal G1 divulgado neste sábado (3).

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários