Feirantes de Lençóis recebem kits de prevenção contra a Covid

Por: G1

Após Tanquinho, os feirantes de Lençóis e Volta do Américo também receberão os kits de proteção

Os trabalhadores da feira-livre de Tanquinho receberam da Secretaria de Agricultura cerca de 50 kits de proteção na manhã do último domingo (06), com o objetivo de manter o funcionamento das feiras-livres e garantir a segurança dos trabalhadores e clientes.

A ação faz parte da campanha Viva a Feira e Feira Segura, desenvolvida através de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura do Município, a Companhia de Desenvolvimento Rural (CAR) e a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Participaram da ação o secretário Maurício Lima, o vereador José Amaro (Pelanca) e equipes da Secretaria de Saúde. Além de orientação sobre a importância da prevenção, os feirantes receberam kits contendo avental, máscaras de proteção, gorro, álcool gel e um folheto informativo.

Segundo o secretário de Agricultura Maurício Lima, a campanha pretende adequar as feiras-livres do município com a adoção de boas práticas de higiene, distanciamento social, e todos os protocolos de prevenção, para que os trabalhadores possam exercer suas atividades e garantir a geração de renda dos produtores rurais nesse momento tão difícil.

Além de Tanquinho, a ação que inclui a doação dos kits deve acontecer na comunidade de Volta do Américo Lençóis.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários