Obras a todo vapor no entroncamento de Lençóis

Por: Ascom - Prefeitura de Lençóis

Quem trafega pela BA 144 que liga Lençóis ao trecho da BR 242 já percebeu a movimentação de máquinas na obra de construção da rotatória que em breve vai mudar o acesso à cidade.

Uma obra viabilizada através do esforço da prefeita Vanessa Senna e da deputada Ivana Bastos, ao senador Otto Alencar, com o objetivo de solucionar um problema enfrentado pelo município há muitos anos. 

Com investimento do Governo do Estado no valor de R$4,3 milhões, a obra será constituída em duas etapas. Além da intervenção para melhoramento do entroncamento que dá acesso a Lençóis com sistema de iluminação, será feita a recuperação de trechos da BA 144, que foram danificados pelas chuvas e nova sinalização. 

“Essa é uma obra que vai fazer a diferença na segurança de moradores e visitantes. É a realização de um sonho para todos que trafegam por aqui”, afirma a prefeita Vanessa Senna. 

A empresa licitada para a construção da rotatória é a Construtora JN e Terraplenagem Ltda e a previsão é de que as obras sejam concluídas em até 6 meses.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários