Lençóis: Retomada de voos da Azul já tem data marcada

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo turismo durante a pandemia, as notícias para a retomada completa do setor em Lençóis e Chapada Diamantina, são animadoras. Após esforços da prefeita Vanessa Senna, com o apoio da deputada Ivana Bastos, junto ao Secretário de Turismo da Bahia Maurício Bacelar, iniciaram as negociações para que a Azul comece a operar no Aeroporto Horácio de Matos já em outubro.

A companhia acaba de anunciar que irá operar com duas frequências semanais de Lençóis para Belo Horizonte, às quintas e sábados, com as aeronaves ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 Clientes. 

As passagens aéreas já estão disponíveis no site da companhia desde o dia 04 de agosto.  

“Estamos em uma semana com muitas boas novidades em nossa malha, o que mostra a força da capilaridade da Azul no país. Começamos a voar, entre segunda e o próximo domingo, para dez novos destinos no Brasil e estamos anunciando estas duas novas operações dentro da Bahia”, comenta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

De acordo com a prefeita Vanessa Senna, o objetivo agora é ampliar a oferta de serviços de transporte da região com o Terminal Rodoviário da Chapada Diamantina que, segundo o secretário de Turismo da Bahia Maurício Bacelar, o projeto já está em fase de conclusão para construção do Terminal em Tanquinho.

Os voos entre Salvador e Lençóis também deverão ser retomados ainda neste segundo semestre.


0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários