Lençóis: após reforma, Mercado Cultural recebe iluminação especial

Apesar de um São João cheio de restrições, o clima entre moradores e visitantes na cidade de Lençóis é de esperança e felicidade, já que um dos principais patrimônios culturais da cidade acaba de ser reformado e conta com um destaque especial. A nova iluminação do Mercado Cultural fez o espaço ficar ainda mais bonito e imponente no centro histórico. da cidade.

Após a entrega do espaço que acaba de ser reformado através do Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural, a Prefeitura Municipal preparou uma iluminação especial para destacar um dos principais patrimônios que guardam a história cidade.

Agora, com madeiramento recuperado, palco e camarins, espaço comercial e acessibilidade, o Mercado conta com iluminação especial na área interna e externa, parte da balaustrada destacando a área verde às margens do rio Lençóis e a ponte, valorizando e destacando os históricos arcos de pedras, em tons de verde e azul.   



Desde que recebeu a nova iluminação, o espaço se tornou cenário para fotos de moradores e visitantes e movimentou as redes sociais.  

A reforma foi viabilizada através do Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural, com orçamento previsto de mais de R$555 mil.  

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários