Festa de Santo Antônio agita povoado de Tanquinho

Por: Ascom - Prefeitura de Lençóis

Após dois anos sem a realização da tradicional festa de Santo Antônio de Tanquinho, moradores e devotos iniciaram com muita alegria as comemorações ao santo, na noite da última quarta-feira (01).

A alegria esteve presente na abertura, tanto na programação religiosa que abriu a trezena de celebrações ao santo, como na esportiva, que começou com o campeonato de futebol na quadra recém reformada do povoado, que reuniu jogadores veteranos e novos componentes dos times do município. Para início da partida a prefeita Vanessa Senna deu a largada com a bola no pé.

Até o dia 13 serão realizadas missas na igreja matriz, e diversas atividades esportivas promovidas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

A decoração e o clima junino ao longo do circuito da festa contagia a todos que passam pelo local.

Além da diversão e da valorização da cultura local, a festa de Santo Antônio estimula a geração de renda através das barracas que oferecem bebidas e comidas típicas ao longo dos 13 dias de festa.

Para encerramento dos festejos, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial de shows de artistas como O Kanalha, Pablo, Kevin Jonny e outros, nos dias 11, 12 e 13 de junho.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários