Setur divulga destinos baianos durante a 25ª BNT Mercosul

Por: Setur BA

Profissionais de turismo de todo o Brasil e da América do Sul estão reunidos na 25ª edição da BNT Mercosul,  que acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25), no município de Itajaí, Santa Catarina. A Secretaria do Turismo da Bahia (Setur-BA) participa com estande próprio para promover os atrativos do estado e manter contatos e parcerias com agentes de viagens e operadoras.

O estande serve também de apoio a hoteleiros e empresas da Bahia que pretendem divulgar seus produtos e serviços e realizar negócios durante a feira. “Estamos divulgando nossos destinos para um público especializado em um evento que é referência no setor, no qual se reúnem fornecedores e compradores brasileiros e sul-americanos”, afirma o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco.

A BNT permite uma aproximação direta com agentes de viagens e representantes do segmento turístico, como operadoras, companhias aéreas, cruzeiros marítimos e serviços de receptivos. É considerada uma vitrine para o mercado, onde são apresentadas as novidades para as próximas temporadas.

A edição de 2018 reuniu quase 6 mil pessoas e cerca de 350 expositores de 21 estados e seis países. O evento acontece no Centreventos de Itajaí, com atividades também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*