Final do campeonato municipal de futsal agita o fim de semana de Lençóis

O mês de junho começou agitado na cidade de Lençóis. Na noite do último sábado (01), as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal agitaram os moradores que lotaram a quadra poliesportiva do Cerpv.

Na grande final, o Jamaica, time vencedor do campeonato superou as expectativas e surpreendeu o público. Ele disputou o último jogo com o Vila, um forte adversário que apresentou bons resultados durante todo o campeonato. Mas, o ponto alto da partida que fez a torcida vibrar foi quando o Jamaica virou o placar com duas goleadas no segundo tempo.

Durante a partida, em momentos de tensão, policiais militares tiveram que invadir a quadra para conter a euforia de torcedores e jogadores, mas não houveram grandes confusões.

Desde o mês de abril, 8 equipes disputaram entre si, uma colocação na grande final: Lavrado, Master, Alto da Estrela, Tanquinho, Vila, ACVL, D’Quebrada e Jamaica que venceu o torneio.

Campeonato de Futsal de Lençóis
FOTO: Reprodução/Prefeitura de Lençóis


Outras equipes atuantes no esporte do município participaram do campeonato, como a Escolinha do Jajá, e equipes do Fustal feminino.

O campeonato foi realizado com esforços de uma comissão organizadora, de patrocinadores e com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte do município.





Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*